Este blogue consta de uma compilação de retratos da natureza e intervenção humana em ambiente rural e urbano que O Cidadão abt vai capturando com a sua objectiva durante as caminhadas, será despejada neste blogue de muitos pixeis e poucos bitáites, dando ao ciberleitor a possibilidade de clicar sobre cada uma das fotos e de seguida na tecla F11 para melhor as poder desfrutar em ecrã total... Ligue o som e... passe por bons momentos!



terça-feira, 7 de abril de 2009

AMEIAS


Qué das ameias do jardim Dom Francisco de Almeida em Abrantes?







4 comentários:

Aqui - Ali - Acolá disse...

Assim sem o muro a incomodar, a paisagem é mais espectacular.

Só se pode dizer disto uma Vergonha Incrível, onde não existe o amor por aquilo que que é visitado por tanta gente bem como, a falta de dignidade por quem gosta do que é belo, e todos os meses paga para isso e bem.

Onde param os senhores responsáveis por esta vergonha para que não mandem arranjar isto que está neste estado à tanto tempo?

Será isto um bom espelho para os turistas que visitam este local?

Que dirão eles disto?..

Tanto dinheiro esbanjado em coisas inúteis nesta Aldeia (Poeing) nesta cidade, e este local é como uma coisa sem valor ao abandono como se vê por parte de quem comanda esta terreola!..

E assim vai a banda tocando o hino do venha a nós o que é de vós.

Haja saúde e força no pôr a nú estes descalabros vergonhosos que são em parte o espelho dos Comedores do Povo desta terrinha.

yersee - aí vai disto

O Cidadão abt disse...

Caro cibercompanheiro!
Fez das minhas, as suas palavras!!!

Maria Marques disse...

Lindas imagens!

Parece que o cidadão tem outras qualidades ,além de saber mandar "bitaites".

Um abraço e felicidades para o novo blogue.
Um abraço
Maria Marques

by mghorta disse...

Deixemos o muro caído, desejo é que ninguém se magoe, mas voltando às fotos, fiquei com um nó na garganta, me deixam saudades de pisar novamente esses espaços.

Parabéns Cidadão.