Este blogue consta de uma compilação de retratos da natureza e intervenção humana em ambiente rural e urbano que O Cidadão abt vai capturando com a sua objectiva durante as caminhadas, será despejada neste blogue de muitos pixeis e poucos bitáites, dando ao ciberleitor a possibilidade de clicar sobre cada uma das fotos e de seguida na tecla F11 para melhor as poder desfrutar em ecrã total... Ligue o som e... passe por bons momentos!



sábado, 1 de maio de 2010

À BEIRA TEJO































3 comentários:

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Caro Cidadão abt.

Eis-me por aqui numa visão que aos meus olhos parece um paraíso vivido num tempo que não é o de hoje.

Se digo que não é o de hoje, é no contexto de que muita da humanidade moderna não dá apreço ao que é belo e fantástico aos nossos olhos.

Caminha-se para uma degradação do mundo sem olhar a estas riquezas aqui expostas que são a beleza natural que o próprio mundo nos dá.

Claro que cada pessoa tem a sua opinião mas, perante estas fotos que aqui estão expostas eu chamo a isto (uma maravilha de gosto pelo que é belo e os planos que estão fora de série).

Se existe coisa que eu sempre adorei foi a fotografia e, ao ver estas fotos (que para mim estão no âmbito de coisa rara), digo que isto é uma beleza de foto a foto sem que haja perca de gosto na sua escolha.

Daqui lhe roubei algumas para minha colecção, (vc não fica zangado por isso?).

Bem, espero que não, pois se por acaso alguma vez eu queira usar alguma das que aqui possui espero que da sua parte eu não leve o carimbo de (ladrão de belas artes).

Aqui fica o meu pedido e também a minha admiração por tudo o que aqui vc postou com grande qualidade e gosto por aquilo que a natureza nos dá.

Abraço, tudo bom e óptima semana lhe desejo.

O Cidadão abt disse...

Pois, pois, ciber Aqui-Ali-Acolá!

Quando cá o Cidadão mais uma vez calcorreou esta região, não só num fim de semana pois a tarefa era extensa, logo se lembrou que lhe seria bastante cara!
A ribeira de Eiras... Os trilhos junto ao Tejo... os fins de tarde... o cume da aldeia da Ortiga... as plantas que caracterizam a região... outras não foram publicadas.
Ah! "Roubou"? Não faz mal!
O mais que se poderia considerar era um "furto", mas nem isso!
Esteja á vontade nas linkagens... e sabe?
Noutras regiões, grupos de pessoal caminhante e organizações diversas têm feito o mesmo!
É bom sinal!
Antes estas fotos serem cobiçadas do que desprezadas!

Aliás quando cá o praça se entregou a dar á luz este blogue foi com o espírito de partilha!

Não se esqueça é de, caso publique na web, lightmente mencionar cá a chafarica!

Oo'ps!

Anónimo disse...

K lindas fotos!