Este blogue consta de uma compilação de retratos da natureza e intervenção humana em ambiente rural e urbano que O Cidadão abt vai capturando com a sua objectiva durante as caminhadas, será despejada neste blogue de muitos pixeis e poucos bitáites, dando ao ciberleitor a possibilidade de clicar sobre cada uma das fotos e de seguida na tecla F11 para melhor as poder desfrutar em ecrã total... Ligue o som e... passe por bons momentos!



domingo, 24 de maio de 2009

ASCENSÃO

Estas flores são dedicadas a todas as Companheiras do mundo.



























4 comentários:

Horta F disse...

Boas fotos Cidadao, vejo que esta' a melhorar as suas qualidades de fotografo. Gosto em especial da foto do caracol.

Saudacoes tramagalenses

O Cidadão abt disse...

Ena, Tramagalense!Hum... caracol...

Por acaso não se estará a referir ao Crucifixo... pois não?!

E como se designa um conjunto de caracóis?

Um pitéu!

Anda um tipo por aqui debruçado afinando a objectiva, umas dúzias de fotos saem mal e algumas bem... mas como o Cidadão é persistente, lá conseguiu estas, por uma boa causa e com um carinho muito especial, dedicadas a todas as companheiras, mãmãs e esposas que nos criam e nos aturam, nessa condição de "Ser Mulher", quantas vezes vítimas de acobardada violência, silenciada na mordaça dos seus lares!

Isto foi um bocadinho despropositado...
mas foi uma oportunidade de ir incomodando, alertando e agitando para que não caia na rotina e no esquecimento.
Até á próxima bitáitada!

Pica-Pau disse...

Portugal e o Mundo aqui presente que passo a passo aqui veio dar a este blog que encanta até os mais carrancudos.

Lindas fotos Caro Cidadão, aqui respira-se ar puro, e a natureza tem mais encanto dentro da nossa visão de fotos vivas à nossa vista.

Força no flash com a objectiva bem apontada à mãe natureza que tanto tem de bom para nos dar, basta que nós saibamos ver onde está o que é bom e bonito.

Bom domingo soalheiro que parece quase um braseiro..

O Cidadão abt disse...

Alô para Portugal e o Mundo!Que os últimos quilómetros foram bastante duros... e os metros disputados um a um, lá isso foram!

Ainda andou por aqui uma câimbra a querer conversa... mas com jeito,uma sopa de pedra, quatro médias pretas geladas no aconchego do lar, e um lenço à pirata na moleirinha para o espírito de grupo... lá regressou a vontade de outra aventura marada!